terça-feira, 22 de maio de 2012

Atenção: os pedidos de isenção só podem ser feitos até o dia 24 de Maio

Gabinete informa sobre documentos
Levem a documentação correta para a prefeitura não indeferir seu pedido de isenção

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição de concurso público podem ser realizado apenas até o dia 24 de Maio. Após essa data somente poderão ser feitas inscrições mediante o pagamento da taxa de inscrição.

Muito cuidado ao levar os documentos exigidos, porque a Prefeitura não informa quais são os documentos, e depois indefere os pedidos. Por isso nosso gabinete está aberto o dia inteiro informando sobre os documentos que precisam ser levados no momento do pedido de isenção.

Veja a seguir os documentos necessários para conquistar o Isenção:

**OBS: APÓS ENTRAR COM O PEDIDO DE ISENÇÃO É NECESSÁRIO PROTOCOLAR O PEDIDO JUNTO AO PROTOCOLO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍBA DO SUL

Categoria Documento Necessário

Até 01 salário mínimo estadual 01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 - Cópia do último contra - cheque.

Desempregado 01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 – Xerox Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social, em especial das partes onde consta a identificação do trabalhador e do último contrato de trabalho com a respectiva baixa e a página seguinte em branco.

1º Emprego 01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 - Xerox Carteira de Trabalho e Previdência Social, apresentar a cópia em especial das partes onde consta a identificação do trabalhador e da 1ª página do contrato de trabalho, no qual deverá estar em branco

Quem não possui Carteira de Trabalho No caso daqueles que não possuem a Carteira de Trabalho e Previdência Social, deverá comprovar sua hipossuficiência financeira através de documento redigido do próprio punho com assinatura.

Nenhum comentário: