quarta-feira, 23 de maio de 2012

Denúncias tentam impedir Gabinete de Marcinho de orientar sobre lei de isenção

A prefeitura proibe funcionário
de informar sobre isenção.
No último concurso até colocaram
este aviso.
Atenção população levem a documentação correta, para a Prefeitura não indeferir seu pedido de isenção


Todos sabem que somos o autor da lei que isenta desempregados e assalariados da taxa de inscrição do concurso público municipal, e que a prefeitura proíbe seus funcionários de darem informação sobre a isenção, deixando a população desinformada dos documentos que necessitam levar, assim a prefeitura indefere diversos pedidos de pessoas que não levam documentos corretos.

Desta forma, toda vez que tem concurso, divulgo para a população sobre seu direito de isenção e quais documentos são necessários para conseguir. Além disso coloco pessoas em frente ao local de inscrição orientando e também disponibilizo meu gabinete e assessores  para orientarem diariamente no intuito de que as pessoas consigam obter acesso a um direito criado pela lei municipal de nossa autoria.


Todo concurso Marcinho orienta
em seu gabinete e nas ruas
sobre documentos para isenção
Acontece que isso deixa algumas pessoas insatisfeitas, na última semana fui avisado por diversos cidadãos que estavam me denunciando na Justiça para tentarem impedir que eu continuasse orientando a população, alegando que a divulgação da lei de isenção seria propaganda extemporânea, ora em todo concurso eu divulgo a lei de isenção e digo como a população faz para conseguir. Para evitar problemas não pude mandar meus assessores e colaboradores para o teatro municipal para orientarem a população,  também estão tentando  impedir o trabalho no meu gabinete, o que até agora não conseguiram.

A intenção dessas pessoas é clara, que a população não consiga o direito a isenção e depois tenham que pagar a taxa. Mas vamos continuar orientando a população, seja aqui no blog, no facebook e com as portas de meu gabinete abertas para qualquer pessoa que queiram saber sobre a documentação correta.

Vamos divulgar a lei de isenção e os documentos necessários, para que todos que tenham direito possam conseguir. Atenção não levem documentos errados pois seus pedidos de isenção serão indeferidos.


Veja a seguir os documentos necessários para conquistar o Isenção:

**OBS: APÓS ENTRAR COM O PEDIDO DE ISENÇÃO É NECESSÁRIO PROTOCOLAR O PEDIDO JUNTO AO PROTOCOLO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍBA DO SUL

Categoria Documento Necessário

Até 01 salário mínimo estadual

01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 - Cópia do último contra - cheque.

Desempregado

01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 – Xerox Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social, em especial das partes onde consta a identificação do trabalhador e do último contrato de trabalho com a respectiva baixa e a página seguinte em branco.


1º Emprego

01 – Xerox da Carteira de Identidade;

02 – Xerox CPF;

03 – Xerox Comprovante de Residência;

04 - Xerox Carteira de Trabalho e Previdência Social, apresentar a cópia em especial das partes onde consta a identificação do trabalhador e da 1ª página do contrato de trabalho, no qual deverá estar em branco

Quem não possui Carteira de Trabalho No caso daqueles que não possuem a Carteira de Trabalho e Previdência Social, deverá comprovar sua hipossuficiência financeira através de documento redigido do próprio punho com assinatura.


**OBS: APÓS ENTRAR COM O PEDIDO DE ISENÇÃO É NECESSÁRIO PROTOCOLAR O PEDIDO JUNTO AO PROTOCOLO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍBA DO SUL




Maiores informações Gabinete do Vereador Marcinho, na Câmara Municipal de Paraíba do Sul

Nenhum comentário: