terça-feira, 27 de maio de 2008

Prestando conta do meu mandato

Estamos chegando ao final do meu primeiro mandato como vereador, se virá outros ou se pararei por este só Deus sabe. Sei que não consegui ver tudo aquilo que desejava, mas dentro das limitações do cargo conseguimos muita coisa. Foi um mandato muito difícil. Mas estou terminando com minha consciência tranqüila. Sempre lutei pelo povo, principalmente por aqueles que não tem voz. A partir de hoje lanço aqui neste blog o espaço “Recordando o Mandato” com principais recortes de jornais e comentários sobre o que buscamos durante estes 4 anos.


Para começar, vale relembrar minha primeira semana na Câmara Municipal. Movimentada já no primeiro dia protocolamos mais de 20 indicações e projetos para serem encaminhados ao prefeito.

Nenhum comentário: