sexta-feira, 30 de maio de 2008

Prefeitura não deve mais apoiar Paraíba do Sul F.C.

Segundo o vice-presidente do Paraíba do Sul Futebol Clube, Carlos Cinqüenta a prefeitura ameaçou cortar a subvenção que vinha dando em apoio ao clube da cidade.
A diretória do Clube vem entendendo que se realmente for confirmado a notícia, isso seria uma retaliação política, já que o presidente do clube José Rubem, Rubinho é pré-candidato a prefeitura do município e estaria concorrendo contra o atual prefeito Gil Leal.

Penso que o prefeito deveria pensar bem, pois o PSFC não pertence a um dono, é um clube que possui uma torcida apaixonada que lota o estádio, que oferece oportunidades a centenas de jovens, que da asa aos sonhos de diversas crianças e adolescentes. Um projeto que tira os jovens das ruas, das drogas, da bebida. Um projeto que vem levando o nome de nossa cidade a outros horizontes. Tirar o apoio do clube sulparaibano é matar no ninho o sonho de ver um dia o Paraíba do Sul disputando um campeonato carioca contra grandes equipes como Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense. É cortar a oportunidade de nossos jovens.

Um questão política não pode ser maior do que isso. Nosso povo em primeiro lugar.

Nenhum comentário: