quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novo sistema de comunicação da PMPS economizará mais de 60 mil anualmente

Segundo a assessoria de Imprensa da PMPS a Prefeitura de Paraíba do Sul deu início a uma medida de economia que começou a funcionar ontem (14/05), um sistema da operadora de telefonia Oi que levará o município a economizar inicialmente mais de 60 mil Reais anualmente com gastos telefônicos.
A medida, adotada pela SMA (Secretaria Municipal de Administração) proporciona que as secretarias e setores que não funcionam no prédio da PMPS, se comuniquem entre si a custo zero. Antes, o gasto mensal somente em ligações entre os setores públicos externos da municipalidade era em média de dois mil Reais.
De acordo com o secretário de administração Francisco Carlos, a economia inicial será de aproximadamente cinco mil Reais. "Com outras medidas complementares que as secretarias estão adotando a economia estimada de 60 mil, irá aumentar ainda mais, com certeza", afirmou.
A implantação desta nova tecnologia desativa um sistema arcaico que prevalecia até a última quarta-feira: a comunicação entre secretarias através de linhas privativas, necessária, porém gerava custo aos cofres públicos.

Nenhum comentário: