sexta-feira, 2 de maio de 2008

Moradora pede melhorias para Bela Vista

“OLÁ MARCINHO VENHO TE PEDIR SE VC PODE ENTRA COM UMA INDICAÇÃO PARA CALÇAR A RUA A QUAL EU MORO,POIS NÃO AGUETO MAIS O ESTADO DESSA RUA.ESTOU TÃO DESILUDIDA COM OS PREFIETOS QUE ENTRÃO E SAI E NÃO FAZEM NADA POR ESSA RUA, A SOLUÇÃO QUE EU TOMEI FOI COLOCAR A MINHA CASA A VENDA, MAS MESMA ASSIM ESTÁ DIFICIL.CONTO COM VC . A RUE É R:MAJOR JULIO FREDERICO KOELLER BAIRRO BELA VISTA. SEI QUE NÃO DEPENDE SÓ DE VC , MAS ME AJUDA POR FAVOR UM ABRAÇO.”

A moradora tem toda razão, já encaminhei diversos pedidos de melhorias para o bairro Bela Vista, principalmente para o Amapá. Mas muito pouco é feito. Acontece um verdadeiro descaso com aquela comunidade. Vamos lá prefeito, os moradores do Bela Vista e Amapá clamam por melhorias básicas.

Nenhum comentário: