quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeitura inicia recuperação do asfalto da cidade

Uma obra muito aguardada pela população teve início nesta semana. Foi iniciado o recapeamento asfáltico de dezenas das principais ruas da cidade. As obras serão realizadas nos quatro cantos de Paraíba do Sul.  Serão dezenas quilômetros de pavimentação nos  pontos mais críticos.

                O trabalho começou na Avenida das Nações, avançou pelas avenidas Ernesto Che Guevara e Ayrton Senna e pela rua Alfredo da Costa Mattos Junior. A secretaria de obras informou que a pavimentação teve seu início no centro da cidade em virtude do maior fluxo de veículos diariamente.
                Há um extenso cronograma de recuperação do asfalto em todo o município. Na próxima semana serão recuperadas avenida Coronel João Werneck, a Rua Visconde do Rio Novo, rua Deocleciano Alves de Souza, Saldanha Marinho, entre outras.  O critério adotado para execução da obra foi o fluxo de veículos e o estado de conservação, segundo a secretaria de obras.
                "Seria interessante um recapeamento em todas as principais ruas de Paraíba do Sul, porém, a crise econômica faz minguar recursos para obras de infraestrutura e, portanto, estamos fazendo o possível para melhorar as vias públicas a fim de dar dignidade e melhores condições logísticas ao município", declarou o Prefeito Marcinho.
                Além do asfaltamento, a entrada da cidade está sendo reformada com o objetivo de manter um clima aconchegante e hospitaleiro para os turistas e principalmente aos sul-paraibanos.


Nenhum comentário: