segunda-feira, 30 de maio de 2016

Deputado Julio Lopes visita Paraíba do Sul e elogia o projeto Cidade da Criança

No último domingo a cidade de Paraíba do Sul teve um dia festivo. Além do encerramento do Encontro de Veículos Antigos, a cidade recebeu o jogo beneficente promovido pelo ex-jogador do flamengo, Nunes, que vem buscando arrecadar recursos para o tratamento do jovem Nathan, que sofre de distrofia muscular.
Devido a estes eventos, o deputado Júlio Lopes visitou o município e aproveitou também, a convite do prefeito Márcio Abreu, para visitar as obras da Cidade da Criança. Com grande entusiamo, o prefeito do município apresentou o projeto ao deputado, enfatizando a junção de educação, esporte e saúde.

O deputado Júlio Lopes conheceu todas as instalações e elogiou o projeto "é impressionante o carinho que se expressa neste projeto. Um complexo de formação de cidadãos que dará frutos a serem colhidos pelas gerações futuras. Não é qualquer prefeito que tem coragem de fazer uma obra deste porte, que terá resultados além do seu mandato. Toda a equipe está de parabéns."

Na última semana foi anunciado que, além do ginásio esportivo, do complexo de arte e cultura e da Unidade Básica de Saúde, a Cidade da Criança, contará também com um centro de equoterapia para crianças com necessidades especiais. Todas estas inovações no projeto estão gerando grande expectativa na sociedade, que já reconhece a importância do projeto.


"Todas as vezes que a gente recebe uma notícia, ou passa pela obra e vê que está andando de verdade dá uma alegria muito grande. Cansamos de ver projetos se iniciarem e não saírem do papel aqui na cidade, acompanhar o andamento da Cidade da Criança nos tranquiliza. Eu e minha família estamos ansiosos pela inauguração, as crianças já fazem planos d todas as atividades que poderão fazer, que eu não teria condição de pagar para eles." - relatou a moradora do Parque Morone, Luzia Aparecida de Almeida. 

Nenhum comentário: