terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Secretaria de Turismo, Procuradoria e Ditran têm novos líderes

Mudanças no Governo Marcinho continuam

Paulo Roberto de Oliveira, Gustavo Rocha Teixeira e João Batista da Silva

As mudanças no Governo Municipal de Paraíba do Sul continuam sendo anunciadas pelo Prefeito Márcio de Abreu Oliveira. Na manhã do dia 06 de janeiro, terça-feira, mais três nomes foram anunciados: na Secretaria de Turismo assume Paulo Roberto de Oliveira; o novo Procurador Geral do Município é o Dr. Gustavo Rocha Teixeira e João Batista da Silva assume o Ditran.

O novo titular do Turismo, Paulo Roberto de Oliveira, tem curso superior em Ciências Contábeis. Compositor da G.R.E.S. Beija Flor há 30 anos, Oliveira tem oito composições enaltecendo as belezas de Paraíba do Sul e destaca-se como artista local que mais divulgou o município.

Sobre as expectativas para sua gestão no Turismo, ele destaca as imensas possibilidades naturais da cidade, que pretende valorizar ainda mais no âmbito turístico. “Vamos estreitar relacionamento com as instituições afins, como o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e outras estaduais e federais.

O novo Procurador, Dr. Gustavo Rocha Teixeira é advogado. Foi Secretário Municipal de Fazenda de Paty de Alferes em 2009; Assessor de Governo de Paty de Alferes no mesmo ano; Assessor de Execução Fiscal também em Paty em 2012 e Assessor Jurídico da Câmara de Paraíba do Sul entre 2013 e 2014.

“Pretendo trabalhar com serenidade e seriedade, com intuito sempre de ajudar Paraíba do Sul no que tange à execução fiscal e, com isso, otimizar a arrecadação do município, sempre tentando ajudar o município”, salientou Teixeira.

Já o novo chefe do Ditran/Jari, João Batista da Silva tem longa experiência em carreira pública. Vereador em Paraíba do Sul por 24 anos, ele afirma que pretende ajudar o prefeito para melhorar ainda mais as condições do trânsito no município.

Nenhum comentário: