segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comemorações de fim de ano foram marcadas por emoção e alegria em Paraíba do Sul


 



As comemorações do Natal e Réveillon pontuaram o fim de ano em Paraíba do Sul com emoção e alegria. Os eventos promovidos pela Prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria de Turismo proporcionaram momentos de alegria e fraternidade à população do município.
 
Na noite de 24 para 25 de dezembro, o natal em Paraíba do Sul foi comemorado pela primeira vez com uma ceia popular. O prefeito Márcio de Abreu Oliveira celebrou o Aniversário de Jesus em frente à Matriz de São Pedro e São Paulo, junto com a população sul-paraibana. O Natal Sul-paraibano contou com o Papai Noel, que distribuiu presentes para a garotada. E após a tradicional missa do Galo, na Matriz de São Pedro e São Paulo, aconteceu primeira ceia popular de natal, com comidas e bebidas, em uma grande tenda montada em frente à Matriz, que se transformou na cidade do Natal. Após a meia noite, teve shows com artistas locais.
 
E para fechar as festividades, na quarta-feira, dia 31 de dezembro, uma linda festa foi realizada para a população sul paraibana. O Réveillon Popular 2015 de Paraíba do Sul, foi realizado na Praça São João Marcos (Jardim Velho), e contou com queima de fogos, com duração aproximadamente de 10 minutos e com o show da banda Muito Mais, que comandaram a festa com um repertório eclético que animou a galera. No local da festa houve barracas de comidas e bebidas, ambulância para atendimentos emergenciais e agentes da Guarda Municipal, que colaboraram com o trabalho da Polícia Militar, na promoção da segurança.
  

 “Chegamos ao fim de mais um ano. Foi um ano de muita luta, mas também conseguimos vencer vários obstáculos e colhemos bons frutos. Transformamos muitos sonhos em realidade e plantamos muitas esperanças para o ano que está chegando. Reconheço como gestor público, que a caminhada ainda é longa e que ainda precisamos trabalhar muito para construirmos uma Paraíba do Sul cada vez melhor. Que o ano de 2015 seja abençoado e tenha a certeza de que estaremos unidos e confiantes de que teremos um ano de muito trabalho, avanços e conquistas. Desejo que Deus abençoe cada um de nós e que 2015 seja de muitas felicidades. Um feliz 2015 a toda a população sul-paibana” – disse o prefeito de Paraíba do Sul, Marcio de Abreu Oliveira.

Nenhum comentário: