terça-feira, 18 de agosto de 2015

Telecentro de Werneck ganha novo espaço

População do distrito de Werneck ganhou nesta semana um novo Telecentro com 10 computadores com internet e impressão de graça. O novo espaço fica na antiga Estação Ferroviária que foi revitalizada pelo ex-secretário de obras Getúlio Júnior e secretário de informática Márcio Batista.

O motivo da mudança para o novo espaço do Telecentro é a comodidade melhor para a população e a economia para a prefeitura. Pois, o antigo Telecentro de Werneck se localizava em uma sala alugada, enquanto a sala da Estação Ferroviária do distrito estava abandonada.

A moradora de Werneck, Sandra Vieira, conta que sempre passa a tarde com seu filho no Telecentro nas horas de lazer: “Sempre que dá passo a tarde aqui com meu filho. Aqui na Estação ficou bem melhor, a sala é mais fresca e agora revitalizada está mais bonita e sempre limpa. A velocidade da internet está muito boa e os novos computadores também”.

Lembrando que os computadores são doações que a prefeitura recebeu no governo Marcinho com parceria a Fundação Getúlio Vargas. São 25 computadores novos. “É válido destacar que estamos instalando em todos os Telecentros um programa para cadastrar todos os usuários para mais segurança e organização”, afirma o secretário de informática, Márcio Batista.

Internet para Todos

No total Paraíba do Sul tem três Telecentros, um no distrito de Werneck na Estação Ferroviária, um na Câmara Municipal e um recentemente inaugurado na Estação Ferroviária do Centro. O município ainda disponibiliza redes de Wi-Fi na Praça Garcia, no Parque de Águas Salutaris, no Jardim Velho, em Werneck e na Praça do Exército Brasileiro. Não é necessário senha para o uso. É Bom Viver Aqui!

Nenhum comentário: