quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Obras no Parque Niágara vem mudando para melhor a vida dos moradores

A Prefeitura de Paraíba do Sul está realizando esta semana diversas obras no Parque Niágara, no Jatobá. E na última terça-feira 04 de agosto, teve início a caravana da Mudança, um grande mutirão de serviços no bairro. No mutirão foi oferecido serviços de diversos setores do poder público e ações sociais, como: emissão de carteiras de trabalho, isenção de IPTU, TLL, TAFIS, ISS, emissão de alvarás para micro empreendedor individual, marcação de exames, consulta médica, corte de cabelo, além de pula-pula e pipoca para as crianças.

O bairro vem recebendo um verdadeiro choque de obras; reforma da quadra poliesportiva, construção de uma nova praça, playground, poda de árvores, capina e limpeza em geral. Uma grande operação de recapeamento asfáltico também está acontecendo na comunidade.


A Senhora Katharina Aksenow, moradora do bairro Jatobá parabeniza a prefeitura pela ação no bairro e principalmente pelas obras que estão mudando para melhor a vida do cidadão.

“A prefeitura está de parabéns. São grandes obras que vão mudar para melhor a vida dos moradores. A Caravana também é muito bacana, fui bem atendida na tenda da saúde e vi várias pessoas marcando exames e saindo satisfeitas” Disse a moradora.




Nenhum comentário: