quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Aluno da Academia de Artes Marciais Vitor Belfort É campeão no MMA

Guilherme Lourenço foi venceu em Petrópolis

       Uma das grandes conquistas do governo Marcinho, é inaugurada em 16 de Março de 2014, a Academia de Artes Marciais Vitor Belfort é um grande sucesso, com treinamentos durante a semanas em três modalidades diferentes; as Segunda e quartas-feiras aulas de Jiu-jitsu, Terças e Quintas aulas de boxe e as terças,  quintas-feiras e  Sábados, aulas de MMA, sempre as 19 horas,  sobre o comando dos professores Alcemir,  Thiago  Fidelis e Almair.

    No início do mês, o atleta da Academia, Guilherme Lourenço, 22 anos, brilhou na Copa Torre Fight de MMA, disputada no Município de Petrópolis, onde mesmo competindo com atletas das melhores academias do Estado do Rio de Janeiro e outros estados ,mostrou estar muito bem preparado e representou com sucesso o município de Paraíba do Sul, sagrando-se campeão. No dia 07 de Novembro , o Guilherme voltará ao ring para enfrentar o mesmo adversário da final do último dia 15,  na revanche pedida pelo adversário e prontamente aceita por Guilherme e seus treinadores.  

 Localizada no bairro Santa Josefa (Liberdade parte baixa), a Academia Vitor Belfort, tem recebido dezenas de Crianças, jovens e adultos de várias idade,  interessados em praticar o esporte, e se impressionam  ao chegarem  no local , com a grande estrutura que encontram, algo que muitos deles afirmam não imaginar que pudesse existir na cidade.

   Apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentam as prefeituras, o Prefeito Marcio de Abreu Oliveira, o Marcinho, cumpriu a sua promessa de não deixar parar o projeto da Academia Vitor Belfort. Mantido pela Secretaria Municipal de Educação Esportes e Lazer, através da Subsecretaria Municipal de Esporte, que tem como titular a jovem Amanda, esta em plena atividade, incentivando muitas crianças e jovens, que antes não praticavam nenhum esporte, a ingressar nas artes marciais.


Nenhum comentário: