quarta-feira, 26 de agosto de 2015

FEIRART: Feirantes de Paraíba do Sul são tratados com respeito e dedicação no Governo Marcinho

A Feirart vem se consolidando e atraindo cada vez mais público aos domingos. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul em parceria com a Secretaria de Ambiente e Agricultura agradou aos feirantes e consumidores.


Mais uma edição do “Café da Manhã Dançante” foi realizada no último domingo (23), em Paraíba do Sul. O evento que acontece durante a Feirart, feira que reúne além dos feirantes, produtores orgânicos e os artesãos do município, reuniu dezenas de pessoas que passaram pelo local, como também com a participação de visitantes que compareceram para prestigiar o evento.


Voltado em especial para os idosos do grupo “Idoso em Ação”, contou com sessão de fisioterapia realizada pelo fisioterapeuta Fábio Silveira e aferição de pressão arterial. Além de uma mesa farta de alimentos e bebidas oferecidos para todas as pessoas presentes, o público pode ouvir muita música de qualidade voltada para todas as idades e também com a participação do músico Genildo e do sanfoneiro Juniel, diretamente de Juiz de Fora.

Nenhum comentário: