sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul prioriza bem-estar da população e amplia ações de melhorias em diversos bairros

O Governo Municipal, atento às necessidades de melhorias nos bairros de Paraíba do Sul realiza, através da Secretaria de Obras, operações de limpeza e manutenção de diversas localidades. O projeto está sendo chamado de “Choque de Ordem".


De acordo com a Secretaria de Obras, o intuito é realizar limpeza e manutenção de todas as áreas, em todos os bairros, em cumprimento à exigência do Prefeito Marcinho. De acordo com a Secretaria de Obras, na última semana diversas áreas de lazer foram revitalizadas, levando mais conforto e segurança para as crianças.


Na última semana o bairro Grama recebeu a operação "Choque de Ordem", que promoveu um grande mutirão de limpeza e manutenção nas ruas, assim como capina, podas das árvores entre outros serviços. A Rua Primavera recebeu capina, poda de árvores e manutenção.


O “Choque de Ordem” também chegou ao Santo Antônio. A quadra Poliesportiva da exposição recebeu ações de melhorias.  Nos bairros Portal do Sol e Parque Morone foram realizadas varrições, retirada e corte de mato e capina, além de poda de árvores. Atendendo ao pedido de diversos moradores, que ao término dos serviços, fizeram questão de elogiar o bom trabalho da equipe.


Segundo a Secretaria de Obras, o serviço de limpeza também será realizado nos bairros Eldorado, com serviços de limpeza em geral revitalização da praça e podas das árvores, entre outros.

Nenhum comentário: