terça-feira, 1 de junho de 2010

Jovens de Paraíba do Sul participam de encontro no Rio


No último sábado o jovem Tiago Martins que é Presidente da Juventude Democrata de Paraíba do Sul, juntamente com Leonardo Amaral que é filiado ao JDEM de Paraíba do Sul, participaram de um encontro das Juventudes do DEM, PSDB e PPS no Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi elaborar projetos e ações voltadas para juventude com a finalidade de preparar um Plano Nacional de Políticas Públicas, que será entregue aos candidatos a Presidente e a Governador, respectivamente José Serra e Gabeira. No evento estava presente o Presidente do JDEM-RJ Vereador Caiado, além de diversas representantes dos três partidos. O evento foi realizado no Centro de Convenções do PSDB na Cinelândia no Rio.

Segundo Tiago, o encontro foi muito importante, uma vez que as propostas da Juventude serão de grande relevância para a construção de políticas públicas voltadas para essa faixa etária. Além disso, Tiago conversou com a Executiva da Juventude Democrata do Rio de Janeiro, que está com o anseio de estruturar e fortificar a juventude do partido no estado, e para isso conta com a força do jovem na região Centro Sulfluminense.

Nenhum comentário: