sábado, 26 de junho de 2010

Animais na pista ainda continuam provocando acidentes em Paraíba do Sul


Na noite da última sexta-feira (25) um acidente lamentável ocorreu em Paraíba do Sul na RJ-131 (Estrada que liga o Centro a Cavarú) nas proximidades com o n° 421 em Werneck, onde os fatores que compuseram este ocorrido foram animais soltos na pista atrelada ao excesso de velocidade. O acontecimento se deu entre um motoqueiro e um burro, graças a Deus o motoqueiro não sofreu grande seqüelas.
Pois bem, quanto ao animal solto em via pública, não é de hoje que venho cobrando providencias sobre isso, e a PMPS concretizou uma importante vitória, que foi a construção do Curral Municipal no Bairro Inema. E outro fator que nos preocupa bastante é o excesso de velocidade e o desrespeitos que os condutores de veículos têm com a população, uma vez que por se tratar de uma via pública deveriam respeitar o limite de velocidade.
Na próxima reunião entraremos com uma indicação solicitando ao prefeito Gil Leal a colocação de quebra-molas nas proximidades do numero 421 que fica localizado praticamente dentro de uma curva e está sem sinalização.

Nenhum comentário: