segunda-feira, 21 de junho de 2010

Funcionários e alunos querem ter o direito de assistir os Jogos do Brasil na Copa também


Em época de Copa do Mundo o sentimento de patriotismo que é o amor e devoção à pátria, falam mais alto. São aproximadamente 192 milhões de pessoas  que param diante das telinhas para com emoção, torcerem pela nossa nação.
Entretanto em Paraíba do Sul esse sentimento foi deixado de lado, quando nos jogos da seleção brasileira a Secretaria de Educação não autorizou aos alunos e funcionários de verem os jogos, tendo expediente normal durante os jogos. A importância da educação para a formação do ser humano é indiscutível, contudo, o sentimento que envolve o país de quatro em quatro anos é mágico e merece ser respeitado.
Enviei na última semana uma indicação para que a Secretaria de Educação liberassem os estudantes e aos funcionários de assistirem os jogos do Brasil. Isso também é dever cívico e que deve ser repassado aos nossos educandos.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por lutar pelo direitos dos funcionários,mas que náo vai para nos dias de jogos são as creches que não podem torcer pelo Brasil porem as escolas só retornam as aulas dia 30 pobre funcionários isso é que dizem que direitos são iguais aonde?