segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeito Marcinho cria três distritos industriais em Paraíba do Sul

Diversas empresas já estão se instalando no município

O País vem enfrentando uma das piores crises da história. São diversas empresas, fábricas e grandes indústrias fechando as portas, deixando milhares de trabalhadores desempregados. No entanto, em Paraíba do Sul, o Chefe do Executivo, Marcio de Abreu Oliveira vem dando total apoio às empresas do município e preparando a cidade para receber novas empresas.

Prova disse, foram as diversas medidas adotadas pela atual gestão; Redução do ISS (Imposto Sobre Serviço) para 2%, Licenciamento ambiental emitido no município em até 15 dias, com nova tecnologia, a Secretaria de Fazenda emite o alvará em tempo recorde.  Outra medida adotada pelo Prefeito Marcinho foi o planejamento e o cuidado em preparar áreas para a instalação de empresas.

O Parque Industrial da Barrinha, um antigo sonho da população sul-paraibana se tornou realidade graças ao empenho do Governo Marcinho. Uma área de mais de 200 mil metros localizada em um ponto estratégico com escoamento para a BR 393 que já rende bons frutos, como a chegada de novas empresas; Empresa Reflorest, Fábrica de Blocos e Artefatos de Cimentos e empresas TecSolid.

O Parque Industrial de Barão de Angra é outro exemplo de estruturação e planejamento. No local existem diversas empresas instaladas e novas empresas já estão se instalando; Empresa SS Distribuidora de Alimentos e Rio Farma Indústria de Medicamentos

Outra conquista do Município foi a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Santa Cruz que juntos estão criando um novo condomínio industrial às margens da BR 393 em Vieira Cortez. Um investimento de 7,7 milhões. A Empresa Petrovax está se instalando no local e irá gerar a princípio 50 novos empregos.

Outra emprese que vem recebendo o apoio da prefeitura é a CMC localizada no bairro Cerâmica D’Ângelo, Próximo ao Mingú, como relata o Gerente Administrativo Financeiro.

“A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul tem dado total apoio a nossa empresa e o Marcinho vem estreitando relações e nos ajudando no que for preciso” disse o Gerente Jonas de Oliveira.


 “Desde criança eu vejo entrar e sair prefeitos prometendo 1 distrito industrial e nunca fizeram. Em três anos  de governo legalizamos 3 distritos industriais. Algumas empresas já estão se instalando gerando novos empregos em nossa cidade.Em tempos difíceis, estamos apoiando nossas empresas e adotando medidas para atrair novos empregos para nossa população. Reduzimos o ISS (Imposto Sobre Serviço), licenciamento ambiental no próprio município, alvará em 48h além da criação dos condomínios industriais.” afirmou o Prefeito Marcinho.

Nenhum comentário: