quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Paraíba do Sul recebe importantes obras em diversos bairros

Em diversos bairros de Paraíba do Sul estão acontecendo obras de grande relevância  para a população. E mesmo com a situação geral do país em crise, o prefeito não se intimida e consegue continuar com as obras prometidas.


São diversas obras acontecendo estão sendo realizadas; Construção da Nova Beira Rio, capela mortuária de Santo Antônio, construção de mais dois PSF’s (Centro e Santo Antônio), fim da vala negra e construção de uma nova rua no bairro Eldorado, Reforma geral das Escolas Irmã montedônio no bairro Parque Morone, Ciep Haroldo Machado de Barros, no Jatobá e A Creche Eduardo Elgênio no Eldorado, construção de um ginásio poliesportivo e nova área de um condomínio industrial em Barão de Angra.


Mesmo com a crise, Paraíba do Sul vem recebendo grandes obras, obras estas que mudarão para melhor a vida do cidadão sul-paraibano. A moradora, Simone Silva está satisfeito com o andamento das obras.

“A Beira Rio será um grande espaço de lazer para as crianças, é mais uma opção para família sul - paraibana se divertir. Estou muito feliz com a obra” declara, Simone Silva.


Nenhum comentário: