quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mesmo com a Crise Paraíba do Sul bate recorde histórico em investimento no mercado imobiliário

O Município recebe também novos empreendimentos comerciais

A cidade de Paraíba do Sul tem vivido um excelente momento de crescimento imobiliário, diversos empreendimentos estão sendo construídos no município.

Desde que assumiu o Prefeito Marcinho Abreu tem apoiado este mercado que, diferentemente do cenário nacional, em Paraíba do Sul tem se desenvolvido com amplo planejamento.


Em vários bairros, pode-se notar uma nova construção, um novo empreendimento. Crescimento econômico, e o apoio da Prefeitura Municipal foram fundamentais para esta parceria acontecer. Mas há outro aspecto importante que tem feito aumentar o número de lançamentos na cidade: a agilidade da equipe da Secretaria de Fazenda na liberação de licenças para os empreendimentos.São empreendimentos como: Apartamentos, condomínios, salas comerciais, shopping, entre outros.

Para termos uma ideia do crescimento deste mercado em Paraíba do Sul nos últimos dois anos, entre construções e planejamentos futuros, serão mais de 30 empreendimentos divididos em bairros do nosso município.

De acordo com a Assessora de arrecadação da Secretaria Municipal de planejamento e Fazenda, Edna Cristina Marques Carvalho, a agilidade nas ações se reflete no aquecimento deste mercado em Paraíba do Sul.
“A parceria é a palavra chave desse grande número de aprovações. Trabalhamos juntos, Secretaria de Planejamento e Projetos, Fazenda e Tributos, além da fiscalização de Obras. O crescente número de obras em nossa cidade é uma vitória, pois buscamos sempre que o cidadão sul-paraibano consiga ter seu imóvel regularizado.” Disse a Assessora Edna Cristina.

Acompanhe o crescimento deste mercado em Paraíba do Sul:

Residencial Parque D`Ângelo–Localizado no bairro Cerâmica D’Ângelo, o condomínio abrigará diversos blocos com apartamentos de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, gás canalizado e hidrômetro individualizado, divididos em 06 condomínios equipados com salão de festas e guarita. Além do setor comercial destinados a lojas, visando oferecer aos futuros moradores o conforto de usufruir de serviços de padaria, farmácia, mercado e outros tipos de comércio ao lado de casa, que também beneficiará os demais moradores do bairro.
 Residencial Paraíba - Situado na Avenida Bento Gonçalves Pereira, terá 14 andares. Em suas edificações, serão 80 apartamentos constituídos com dois quartos. No térreo do edifício, uma loja atenderá a comunidade e os moradores. 
Residencial Vale das Águas– Residencial com 15 pavimentos, aglomerando 60 apartamentos, 6 lojas, 100 vagas na garagem, 10 vagas para comércio, além de 4 coberturas com piscina e salão de festa.
Residencial Portal do Sol– localizado próximo ao pórtico de entrada da cidade, o condomínio conta com diversos blocos e 136 apartamentos.
Residencial Grand Clássic – Construído no bairro Palhas, o imóvel conta com45 apartamentos e 5 coberturas e já tem 100% de seus apartamentos vendidos.
Residencial Vale Verde – O empreendimento contará com amplo estacionamento, 96 apartamentos de 60m² com 2 quartos e sacada, cercado de muita área verde, localizado na Rua Capitão Garrido, bairro Lava Pés.
Residencial Lyon – Localizado na Rua Juvenir Francisco de Oliveira, bairro Grama, o empreendimento conta com dois pavimentos de garagem, portaria, 44 apartamentos e cobertura.
Kale Empreendimentos -O local conta com 60 residências, instaladas na Estrada Vieira Cortez, bairro Liberdade.
Wilson Pereira – A Ladeira do Rosário receberá 4 pavimentos com 3 apartamentos.
José Luiz Batista – Acompanhando o crescimento do município, o bairro Liberdade recebe um empreendimento com 6 apartamentos e 5 lojas comerciais.
Luiz C. Bonfante – O bairro Bela Vista também vem recebendo empreendimentos. Na Rua Otto Alves Nogueira, foram construídas 1 loja e com apartamentos.
S.P.E Incorporações Ltda – Localizado na Rua José M,arques Tenente, Bela Vista, o residencial contará com 6 blocos e 24 apartamentos.
Elias Gomes – Localizado na Alameda Paraíba, 112, centro, o residencial contará com 1 loja e nove apartamentos.
Salas Comerciais- Localizadas na Avenida Ayrton Senna, centro de Paraíba do Sul, foram construídas duas lojas contendo 6 salas comerciais.
Shopping – Paraíba do Sul receberá um empreendimento que aquecerá ainda mais a economia do município. Ao lado da Câmara Municipal, Praça Garcia, centro, será instalado um shopping com 15 lojas e 35 salas comerciais.


Novos empreendimentos - Além de todo investimento que Paraíba do Suol vem recebendo, novos empreendimentos estão chegando. Um novo Shopping na Avenida Das nações, um novo condomínio de apartamentos, além de novas lojas. Os investimentos não param.

Nenhum comentário: