sábado, 29 de janeiro de 2011

Marcinho se encontra com jovens universitários


(Foto: Ao fundo Marcinho conversando com jovens universitários)
Uma das bandeiras levantadas ao longo dos últimos anos pelo vereador Marcinho foi em defesa dos estudantes sulparaibanos, inclusive por faculdades, cursos universitários e muito mais. Nos últimos dias os vereadores Marcinho e Canelinha vêm juntamente com dezenas de jovens universitários buscando propostas que visem resolver a dificuldade dos estudantes com o transporte universitário.

No último dia 12 foi realizado com dezenas de jovens no Clube da terceira Idade “Viver sem envelhecer” o primeiro encontro do grupo para discutir políticas públicas que visem solucionar o problema e na tarde de ontem (19) realizaram mais um encontro, dessa vez na Câmara Municipal com a presença do vereador Marcinho. 

No encontro foram debatidos métodos para aquisição de ônibus para o transporte acadêmico, além da criação de convênios com outros municípios e a criação de uma Comissão Provisória que será o canal entre os estudantes, os vereadores e o Executivo Municipal. O objetivo agora é elaborar um projeto e através dos vereadores Marcinho e Canelinha, levar a iniciativa ao prefeito Gil Leal.
(Foto: Imagem do 1° encontro com universitários)

-Sempre lutamos para oferecer um pouco mais de conforto ao jovem estudante universitário. A economia no orçamento com o transporte universitário permitirá ao estudante investir ainda mais em sua formação e é um sonho que vamos lutar para conseguir. Quem assina a caneta é o prefeito, mas esperamos que com essa mobilização o prefeito se sensibilize em prol da causa. Eu e o Júlio daremos total apoio – finalizou Marcinho.


      

Nenhum comentário: