sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura nos bairros: Prefeito Marcinho Vai à Vieira Cortez e, junto à população, cobra ações de melhorias da CEDAE

“O meu prefeito é o Marcinho, acreditei e acredito nele. Quando vereador, sempre lutou ao nosso lado e não seria diferente como prefeito” – Sonilda Sanches, moradora de Vieira Cortez

Na última quarta-feira, 10 de junho, o Chefe do Executivo, Márcio Abreu visitou o bairro Vieira Cortez e, junto à população, intensificou a cobrança à CEDAE (Companhia Estadual de Água e Esgoto) para que seja dada uma solução definitiva para o problema da falta d’água na localidade. No meio do povo, Marcinho garantiu lutar por melhorias e disse que não vai descansar enquanto a água não chegar com qualidade nas torneiras de cada cidadão do bairro Vieira Cortez.
 
No meio do povo, Prefeito Marcinho cobra da Cedae melhorias no abastecimento em Vieira Cortez 
Segundo a moradora Sonilda Sanches, o Prefeito Marcinho sempre cobrou da Companhia uma solução para este antigo problema e está feliz em saber que o prefeito do povo está lutando cada vez mais por Paraíba do Sul e principalmente por Vieira Cortez.


“O meu prefeito é o Marcinho, acreditei e acredito nele. Quando vereador sempre lutou ao nosso lado, não seria diferente como prefeito. Sei que junto com o chefe da CEDAE vão solucionar o problema da falta d’água em nosso bairro”, disse a moradora e comerciante Sonilda Sanches.


Vale ressaltar que desde que assumiu o mandato, O Prefeito Marcinho vem conquistando diversas ações de melhorias, como por exemplo, R$ 17 milhões em investimento para reforma e a construção de uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água). O que antes era um problema em 80% dos bairros de Paraíba do Sul, hoje os sul-paraibanos podem se orgulhar em viver em uma cidade que, mesmo com toda escassez, dificilmente fica sem água.

Quer um exemplo claro de que mudou para melhor?

Em 2012 a CEDAE fornecia 120 litros de água por segundo no município, com o empenho e dedicação do Prefeito Marcinho, hoje já são 220 litros. Este é um exemplo claro de que nossa cidade já não sofre tanto com um problema que antes nos atormentava diariamente, e os investimentos continuam. O trabalho não para!

Nenhum comentário: