terça-feira, 9 de junho de 2015

Paraíba do Sul recebe Corrida de aventura Terra Race

Inscrições podem ser feitas pela internet até um dia antes da prova. Serão duas opções de percurso: 12,5 km para amadores e 25 km para profissionais

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Paraíba do Sul recebe um dos maiores eventos de aventura do País, o Terra Race, no dia 27 de Junho: uma corrida cheia de adrenalina, perfeita para quem busca superar desafios ao praticar esportes de aventura ao ar livre, em contato direto com a natureza.


São duas opções de percurso: 12,5 km para amadores e 25 km para profissionais. A prova tem um percurso que atravessa terrenos acidentados, subidas, trilhas, riachos e obstáculos naturais. A largada será no Parque Salutaris, às 9h.

As inscrições podem ser realizadas através do site (http://www.terrarace.com.br/home/profile.php), até o dia 26. A taxa varia de R$ 165,00 a R$ 350,00 — para moradores de Paraíba do Sul, há preços promocionais. Os três melhores colocados nas categorias masculina e feminina de cada percurso receberão troféus.

Kits serão entregues um dia antes da prova

O kit do atleta inclui camisa em material esportivo, sacola que serve como mochila, número no peito, chip descartável e medalha de participação para os que terminarem o percurso. O kit será entregue um dia antes da prova, de 15h às 21h, e no dia do evento, de 7h às 8h.
Para conforto dos participantes, haverá banheiros, guarda-volumes, pontos de hidratação e alimentação, além de apoio médico de resgate no percurso e na arena de prova.


Nenhum comentário: