terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito Marcinho inaugura revitalização de praça e playground e anuncia construção de uma creche no Limoeiro

Na última sexta-feira, 19 de maio, o Chefe do Executivo de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira inaugura a revitalização da área esportiva, praça e playground do bairro Limoeiro. As ações vão de encontro às reivindicações dos moradores que pediram ao prefeito as melhorias para seu bairro.


As obras visam à melhoria da qualidade de vida dos moradores do Limoeiro, que têm nessas áreas de lazer uma das principais formas de diversão das crianças e jovens da comunidade.

Na ocasião, o Prefeito Marcinho anunciou a realização de um sonho antigo da comunidade, a construção de uma creche no bairro.

“Quando assumi o governo, uma das promessas a serem cumpridas foi a atenção em todos os bairros de Paraíba do Sul por parte da prefeitura, não só no centro da cidade, como muitos faziam, mas também, em locais próximos e distantes e assim vamos fazendo, chegamos ao Limoeiro e faremos muito mais. Vamos construir neste bairro, a tão sonhada creche, que tantos moradores me pediram”, enfatizou o prefeito Marcinho.


Nenhum comentário: