Uma cidade limpa, arborizada e tranquila é o sonho de todo cidadão, afinal, todos merecem viver em um lugar limpo, principalmente, àqueles que pagam tributos por isso. Cabe à limpeza pública cuidar da manutenção de lixeiras, matos, buracos, lixos, etc. A cidade precisar ficar atentas à algumas falhas que vêm tendo, como por exemplo, o abandono geral no Parque de Exposições, onde reside uma creche, que com mato alto correm o risco de aparecimento de bichos, para a preocupação de pais e professores.
Marcinho, pediu para que o governo olhasse com mais atenção em volta da creche, e sua solicitação, graças a persistência, foi atendida. Outro problema que vem preocupando é o abandono da Fábrica de Manilhas, onde fica amontoada por carros velhos e mato alto, servindo de abrigo para cobras, ratos e outros bichos.
Uma vida digna é direito de todos. As pessoas não podem morar em lugar ruim, com mau cheiro ou mato alto. É de direito da população um ambiente limpo, digno de se viver. E é assim que Marcinho está tentando fazer pelos moradores de Paraíba do Sul, um lugar melhor para se morar. Melhorar o dia a dia dessas pessoas é a meta de Marcinho, que vem lutando por inovações, para resolver problemas como: estradas no Inema, limpeza ao lado da Creche Consuelo Rios Castilhos, lixos e buracos em Werneck, retirada de lixão na Cerâmica, abandono Barão de Angra, esgoto no Curupati, capina no Parque Morone, barro e mato no bairro Amapá, rua Bento Januario, no Centro, com vazamento de esgoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário