sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ônibus novo agrada moradores de Werneck

Prefeitura faz cumprir  nossa lei que exige ônibus adaptado para portadores de necessitados especiais, e Viação Paraíba passa a circular em Werneck
(Vereador Marcinho e o empresário Sebastião, proprietário da Viação Paraíba LTDA.)
A população de Werneck foi surpreendida com um ônibus novo da Viação Paraíba,  fazendo a linha de exclusividade da Viação Werneck.  Segundo informações a população está satisfeita.

Tudo aconteceu por conta de um decreto do Executivo, que vem exigindo o cumprimento de lei municipal 2.742/11, de nossa autoria, que obriga as empresas de ônibus a terem veículos com adaptação para pessoas com necessidades especiais.

A Viação Paraíba vem cumprindo a lei 2.742/11 tendo inclusive adquiridos dois novos ônibus adaptados, e a Viação Werneck não vem respeitando a lei municipal, a prefeitura decretou que a Viação Paraíba coloque os ônibus adaptados para poderem atender também os portadores de necessidades especiais, dessa forma toda a comunidade do 4º Distrito vem sendo beneficiada com ônibus novo da Viação Paraíba.

 - No meu ponto de vista, o executivo tem mesmo que exercer seu papel de fiscalizar as concessionárias de serviço público. Exigir que as duas viações coloquem ônibus de qualidade para servir a população – ressalta Marcinho.

 Que ainda segue dizendo, sobre sua felicidade em ver uma lei de sua autoria servindo a população sulparaibana.
Publicado 05 de Setembro de 2011
VEJA O DECRETO MUNICIPAL BASEADA NA LEI 2.742 DE 11 DE MAIO DE 2010, DE AUTORIA DO VEREADOR MARCINHO, QUE PERMITE A VIAÇÃO PARAÍBA A PERCORRER, TÃO SOMENTE, COM O ONIBUS ADAPTADO ENTRE WERNECK X LIMOEIRO. 
(Click sobre a imagem para ampliar)
(Click sobre a imagem para ampliar)
 Leia Também:

Lei de Marcinho já traz benefícios para portadores de necessidades especiais -  Viação Paraíba já adquiriu 2ônibus adaptados para portadores de necessidades especiais

 Acessibilidade para portadores de necessidades especiais

Nenhum comentário: