segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ônibus novo agrada moradores de Werneck


Prefeitura faz cumprir  nossa lei que exige ônibus adaptado para portadores de necessitados especiais, e Viação Paraíba passa a circular em Werneck

A população de Werneck foi surpreendida com  um ônibus novo da Viação Paraíba,  fazendo a linha de exclusividade da Viação Werneck.  Segundo informações a população está satisfeita.
Tudo aconteceu por conta de um decreto do executivo, que vem exigindo o cumprimento de nossa lei municipal 2.742/11 que obriga as empresas de ônibus a terem veículos com adaptação para pessoas com necessidades especiais.
A Viação Paraíba vem cumprindo a lei 2.742/11 tendo inclusive adquiridos 2 novos ônibus adaptados, e a Viação Werneck não vem respeitando a lei municipal, a prefeitura decretou que a Viação Paraíba coloque os ônibus adaptados para poderem atender também os portadores de necessidades especiais, dessa forma toda a comunidade do 4º Distrito vem sendo beneficiada com ônibus novo da Viação Paraíba.
No meu ponto de vista, o executivo tem mesmo que exercer seu papel de fiscalizar as concessionárias de serviço público. Exigir que as 2 viações coloquem ônibus de qualidade para servir a população.
Fico feliz em ver uma lei de minha autoria servindo a população sulparaibana.

Nenhum comentário: