Em um quadro na entrada do auditório encontra-se um cartaz proibindo que seja dada informações aos que buscam seu direito de isenção.
A prefeitura deveria estar auxiliando a população para que conseguissem alcançar os requisitos para terem a isenção, apoiar o cidadão em um direito garantido por uma lei municipal. Parece que isso é uma estratégia para que possam indeferir o maior número de pedidos de isenções possíveis, para a partir do dia 13 de agosto (quando não mais pode pedir isenção) essas pessoas paguem a “salgada” taxa de inscrição.
Portanto, você cidadão sulparaibano fique atento, leve toda documentação exigida para não ter seu pedido indeferido.
4 comentários:
Um absurdo,vc sim Marcinho ajuda os mais carentes,parabéns pela sua atitude
Isso é caso de policia!
Deve de ser denunciado ao Ministerio publico por Prevaricação: É um crime funcional, ou seja, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.
Ao contrário da notícia publicada, se for analisar LITERALMENTE o aviso, perceberá que não estão autorizados a orientar quanto aos documentos necessários e não ao pedido de isenção.
Os documentos necessários para tais requisitos encontram-se no edital e na lei que regulamenta ao concurso. Caso não esteja satisfeito, na porta do protocolo, aonde dá entrada no pedido de isenção, tem a listagem dos documentos. Os atendentes do auditório são SOMENTE para auxiliar com a inscrição!
ue, então é pior ainda, como podem as pessoas pagas para realizar a inscrição não poderem falar dos documentos exigidos? Não deveriam estar lá para facilitar a vida do cidadão?
Se não falam dos documentos exigidos para inscrição, imaginem se vao falar dos que dão isenção.
Postar um comentário