segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marcinho inova em sua lei e acaba com fila para pedido de isenção

Agora prefeitura é obrigada a abrir pelo menos 10 dias de prazo para pedido de isenção 
Para evitar filas, Marcinho legislou:
prazo para pedido de isenção não inferior a 10 dias
A primeira lei de isenção para taxa de inscrição para desempregados e assalariados  de Paraíba do Sul também de autoria de Marcinho foi aprovada em 2005. No entanto devido a grandes dificuldades que a população teve, pois a Prefeitura estipulou um curto prazo para o pedido de isenção,  refletia em gigantescas filas.
Dessa forma Marcinho foi autor de nova lei para tratar do assunto a lei  2.704/09  revogando a anterior. Além de ampliar o rol dos beneficiados a nova lei de Marcinho estipulou o prazo mínimo de 10 dias para que a isenção pudesse ser solicitada. Com isso a população ganhou mais  tempo acabando com as filas. Mas vai um aviso não deixe para fazer seu pedido de isenção no último dia. Lembre-se  os pedidos de isenção vão até o dia 12 de Agosto.
- Temos que estar sempre buscando aprimorar, vimos que a lei era boa que isentava as pessoas, mas o curto prazo para pedido de isenção gerava filas. Então legislamos determinando que a prefeitura deveria abrir prazo não inferior a 10 dias para o pedido de isenção.  Se a população não deixar para  o último dia não vai ter fila. 

Nenhum comentário: