terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lei Marcinho isenta quase Mil desempregados e assalariados de Taxa de Inscrição

Vereador Marcinho orienta população em seu gabinete
Prefeitura proibiu funcionários
de dar informação
A Comissão Organizadora do Concurso Público Municipal demonstrou total rigor para dificultar a vida daqueles que estão desempregados ou ganham menos que 01 salário mínimo Estadual. Proibiram os funcionários de dar orientação, impediram as pessoas que trabalhavam em nosso gabinete de entrar no auditório da prefeitura para dar orientação e foram rigorosos para deferir os pedidos de isenção.
Mas mesmo com toda dificuldade apresentada, a Lei 2704/09 de autoria do Vereador Marcinho isentou quase MIL desempregados e assalariados da Taxa de Inscrição do Concurso Público.  

- O que nos alegra é saber que se não fosse nossa lei, muitas dessas pessoas não teriam oportunidade de tentar uma vaga no concurso público.  Desejo a todos que se inscreveram que consigam se preparar bem e fazer uma boa prova e que conquistem seus objetivos. Disse Marcinho.
O Vereador encaminhou na noite de ontem um requerimento a Comissão Organizadora do Concurso, solicitando todos os pedidos que foram indeferidos.
- Quero saber por que foram indeferidos, se foi realmente por que não preencheram  os requisitos. Além disso através dessa analise vamos buscar melhorias que possam vir a ser implementadas na lei - ressalta Marcinho.
 Gabinete montado corredor prefeitura
O vereador estará durante esta semana em seu gabinete na Câmara ajudando as pessoas que tiveram o pedido indeferido e queiram recorrer.

Nenhum comentário: