sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura inicia obras de reforma do Colégio Sul Fluminense

Cobranças de Marcinho para transformar Antigo Colégio em Centro Técnico estão prestes a se tornar realidade
(Marcinho em frente ao Antigo Colégio Sulfluminense)
Uma das principais bandeiras do vereador Marcinho, tem sido a luta pela educação Técnica profissionalizante e Universitária em Paraíba do Sul. Marcinho é autor de diversas indicações cobrando do Executivo Municipal a vinda de cursos técnicos e de cursos universitários para o município.

Com esse o objetivo, Marcinho cobrou na Câmara Municipal a reforma do antigo Colégio Sul Fluminense, visando a implementação de um ousado Centro Técnico na unidade, com a finalidade de capacitar a mão de obra local para o mercado de trabalho. 

- É uma honra para mim, poder concretizar mais esse sonho. O Antigo Colégio Sul fluminense é um dos locais mais propícios a instalação de uma Escola Técnica em Paraíba do Sul – ressaltou Marcinho.

Ainda segundo o parlamentar é fundamental que o Poder Público implemente mecanismos que capacite a mão de obra local. 

- Nós vamos cobrar até o último instante uma faculdade e mais cursos técnicos para Paraíba do Sul. Chega de ver nossos jovens terem que estudar fora – dispara Marcinho.

Marcinho também é autor da indicação que cobrou a desapropriação para fins educativos do antigo colégio Sul Fluminense, da Lei que nomeia o local como Centro Educacional Waldir Werneck, um dos grandes patronos da educação municipal.

Nenhum comentário: