quinta-feira, 14 de julho de 2011

Moradores convivem com abandono do Poder Público Municipal

Moradores convivem há anos com as péssimas condições de rua em Werneck
Marcinho cobra melhorias para bairro Glória em Werneck
A equipe de reportagem do jornal A Folha esteve na rua Nossa Senhora  Aparecida, no bairro Werneck, na última quarta-feira (12) para averiguar a situação em que o local se encontra. Com muitos buracos e em péssimas condições, a rua é alvo de muitas reclamações dos moradores, que denunciaram, inclusive, alguns acidentes no local.

- A situação aqui está horrível. As pessoas tiveram de acabar com o canteiro gramado que havia, para evitar passar pelos buracos.É comum  as quedas de moto, devido às más condições. É preocupante – disse Zé Luiz, morador da Rua Nossa Senhora da Aparecida.

Zé Luiz, explicou, que a rua passou por reparos para instalação do novo encanamento no final do ano passado, e desde o fim das obras a rua se encontra na mesma situação, comentou  também que ninguém da prefeitura esteve no local para dar qualquer explicação.

De acordo com os moradores, Werneck vem sofrendo com o abandono há alguns anos, uma vez que foi totalmente esquecido pelo poder executivo de nossa cidade.

O vereador Marcinho, ciente das péssimas condições da via, cobrará do Prefeito Municipal melhorias para a referida rua.

- Esse problema é um velho conhecido da população e há anos nada foi feito. Os moradores pagam seus impostos e não são obrigados a conviver com a mazela de seus governantes – disparou Marcinho.

Nenhum comentário: