segunda-feira, 25 de julho de 2011

Marcinho cobra melhorias para Ladeira do Curupaty


Esgoto vaza sem parar na Rua Evilázio Pereira e deixa moradores indignados
(Marcinho juntamente com moradora do Curupaty)
 Durante a última semana, o vereador Marcinho esteve na Rua Evilázio Pereira Junior, onde após diversas reclamações e reivindicações, fomos conferir a situação e a causa do grande problema.
A tubulação da rede de esgoto se rompeu, e como conseqüência a população está tendo de enfrentar o mal cheiro, o que traz riscos para o surgimento de doenças, uma vez que diversas casas se encontram próximo ao local.
Em conversa com a moradora Leila Gomes da Silva, que indignada com a situação disse ter reclamado com funcionários da prefeitura inúmeras vezes, o que foi inútil, e nada foi feito e nenhuma satisfação foi dada.
-Infelizmente já não sei mais a quem recorrer, as pessoas responsáveis pela manutenção e reparos de redes de esgoto na cidade já estão cientes do problema, mas nada foi feito.
O mau cheiro está insuportável, grandes são os riscos de pegarmos alguma doença, estou desesperada, pois não sei mais o que fazer.Tenho vergonha de receber visitas em minha casa, pois o esgoto estourado está bem na minha porta – ressaltou Leila, que mora no local há 1 ano.
Conversamos com outros moradores, que também ressaltaram a falta de interesse da prefeitura em resolver este problema que se arrasta há duas semanas.
-É um absurdo o que está acontecendo, não sei por que estamos passando por esta situação,  pois pagamos em dia nossos impostos.
Infelizmente estamos abandonados pelo Poder Executivo de nossa cidade, vivemos sem expectativa alguma, mas continuaremos lutando para que nosso problema seja resolvido o mais rápido possível - disse João Pedro da Silva de 28 anos.
O vereador Marcinho durante a semana cobrou providências do Poder Público Municipal e agora aguarda o solucionamento do problema.

Nenhum comentário: