terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Denúncia de Marcinho repercute na mídia regional


Manchete do Entre-Rios Jornal de hoje (21)
No último sábado (18), uma triste e revoltante cena pôde ser observada no Parque Salutaris, principal ponto turístico de Paraíba do Sul. Dezenas de árvores cortadas pela Prefeitura Municipal jaziam à beira de calçadas e canteiros. O fato deixou indignado o vereador Marcinho (DEM), que há anos luta pela recuperação do local.

Marcinho que é defensor do meio ambiente denunciou o caso nos principais meios de comunicação da região. E a denúncia tem causado repercussão, na edição de hoje (21) do Entre-Rios Jornal saiu como manchete a matéria em que o vereador denunciava a barbárie cometido pelo Executivo Municipal.

A seguir veja na íntegra a matéria.
 (Clik na imagem para ler a matéria na íntegra)

2 comentários:

CARLOS ESTEVES disse...

UMA VERGONHA, R O PREFEITO AINDA VAI JUSTIFICAR NA RADIO JORNAL, ALEGANDO QUE ALI SERÁ CONSTRUIDA UMA ESCOLA PARA DEFICIENTES. TEMOS OUTROS LUGARES PARA TAL, INCLUSIVE LÁ EM FRENTE A PREFEITURA, NO ANTIGO COLEGIO SUL FLUMINENSE.

Pablo disse...

Mais uma lambaça que o atual prefeito esta fazendo, desmantar uma area ambiental pra construir uma escola, tantos locais que pode ser construido essa tal escola. Isso e so mais um ato negativo do atual prefeito. Seria bom ele se preocupar em trazer empresas, gerar emprego e aumentar a receita do municipio. E a praça? R$1.300.000,00 ? Nariz de palhaço pra populaçao. Viva o Banana!!!