sábado, 18 de dezembro de 2010

Covardia com meio ambiente


Prefeitura derruba dezenas de árvores no Parque Salutaris
Vereador Marcinho denuncia desmatamento feito pro Prefeitura
Tristeza, indignação, estas são as palavras para expressar meus sentimentos na manhã deste sábado, quando me aproximei do Parque Salutaris e me vi diante dezenas de árvores ao chão cortadas pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul.

O Parque Salutaris, nosso cartão postal, nosso Parque Ecológico, a Raínha das Águas Minerais, onde o grande desejo da população é vê-lo como um local cada vez mais repleto de árvores, enriquecendo cada vez mais sua fauna e flora. Local para que seja investido projetos que venham a proporcionar um ambiente ecológico e atrações para turistas.
No entanto quem deveria proteger nosso cartão postal, quem deveria preservar o meio ambiente é o primeiro a incentivar o corte de árvores. Enquanto o mundo inteiro preocupa-se cada vez mais com as questões ambientais, o executivo sulparaibano comete essa barbárie.
Tenham certeza que vou denunciar em todas as esferas o crime ambiental cometido pelo executivo. Vou denunciar esta covardia com a ecologia.



7 comentários:

D@nnyelle disse...

concordo com vc marcinho
eles sempre saun os primeiros a fazer as coisas erradas
e depois falam que he a populaçao que estaun fazendo as coisas erradas..

Carlos Nascimento Diniz disse...

Covardia!!
Este momento triste em que presenciamos, as pessoas que deveriam preservar o meio ambiente, estão fazendo totalmente ao contrario, estão destruindo em nome de um progresso sem um controle de seus atos. Acorda Gil Leal, saia desta cadeira e venha encontrar com o povo e tentar solucionar os problemas de nossa cidade.

Anônimo disse...

COVARDIA MESMO!!!!
MAS ELES DEVEM TER AUTORIZAÇÃO DE ALGUEM P/ FZER ESTE ABSURDO UM EMPREGADO DA PREFEITURA NÃO IRIA METER A CARA ASSIM.EU FICO INDGNADO C/ TANTAS ARVORES Q SE CORTAM EM P. DO SUL NINGUEM PRESERVA, JÁ VIU AQUELAS EM FRENTE O BEM ESTAR SOCIAL. ELAS ESTÃO CHEIAS DE CUPINS NÃO TEM GENTE P/ CUIDAR C/ TANTA GENTE GANHANDO P/ FICAR ATOA. E O SALÁRIO TÁ EM DIA.....ACORDA GIL LEAL VAMOS COLOCAR ESTE POVO P/ TRABALHAR,VAMOS TBEM FISCALIZAR UAI......

Regina Célia G. Mendonça disse...

Marcinho!!
Acompanhei sua entrevista na Radio Jornal Fm 100,9, me surpreendi com o seu interesse e preocupação com nos Sulparaibanos, não votei em voce em 2008, mais ´pode contar comigo em 2012, precisamos de politicos que tenham atitudes, e voce esta demonstrando para todos nos o seu amor por nossa cidade.

Fatima Siqueira de Souza ( Liberdade ) disse...

Parabens!!
Marcinho vc esta no caminho certo, obrigado por fazer valer a nossa voz.
Estamos com vc em 2012.

CARLOS ESTEVES disse...

UM ABSURDO !!!! ONDE DEVERIA SE PRESERVAR, ESTÃO DESTRUINDO. NOSSA CIDADE ESTÁ SEM COMANDO, POIS O PREFEITO NÃO SAI DO GABINETE E NÃO TEM AUTORIDADE NENHUMA SOBRE SEUS SUBORDINADOS. VAMOS TORCER PARA QUE 2012 CHEGUE LOGO PARA FICARMOS LIVRE DESSA INCOMPETENCIA CHAMADA GIL LEAL.

Anônimo disse...

Barbaridade, não há motivo que justifique a devastação determinada pelo Prefeito Gil Leal, em qualquer Cidade, este fato seria CRIME !!!!

Vamos lá Vereador Marcinho, peça uma reunião extraordinária na Camara, todos os demais Vereadores devem se manifestar sobre o assunto !!!

Caso contrário serão omissos,. o que também é crime, vamos enviar todo o material fotografico pera o Ministério Público.

Maos a obra !