sábado, 2 de maio de 2009

Portão Salutaris

A questão do fechamento dos portões do Parque Salutaris que causaram polêmica e que estavam no meu blog e foram retiradas por mim foram em razão de uma pesquisa que mandei fazer no Parque Salutaris, pois eu queria ouvir a opinião do povo para poder me manifestar, tão somente porque sou representante da população, e como tal minhas reivindicações devem estar de acordo com a vontade da população.

No meu programa de rádio Alô Marcinho, na manhã de ontem enviei, o repórter Rodolfo Brandolin lá para o Parque Salutaris que ouviu as pessoas que estavam no local. As pessoas falaram ao vivo na rádio, alguns a favor do fechamento para carros durante os fins de semana e feriados, mas a maioria era contra esse fechamento.

Na reunião de terça-feira, entrei com uma indicação solicitando a implantação de um estacionamento, onde era o local de carga e descarga da antiga fábrica, bem ao lado do fontanario, solicitei ainda, uma pequena ponte que ligaria direto ao fontanario.

Nesta mesma indicação, pedi que enquanto não tivesse um estacionamento adequado que os portões ficassem abertos.

Acho que o Canela deveria fazer uma pesquisa com quem freqüenta o Parque e ouvir a voz do povo.

Nenhum comentário: