sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Encontro com Gil Leal no evento do CDL

Durante o evento fui convidado a representar o legislativo sulparaibano e compus a mesa juntamente com o vice-prefeito eleito, Canela e o prefeito reeleito Gil Leal e também, Jorginho (Sebrae Três Rios) e Daniel (Presidente CDL).
Na oportunidade tive o primeiro encontro com o prefeito Gil Leal após as eleições, onde passamos alguns minutos conversando.
O pleito eleitoral passou, fui candidato pela oposição optando pela mudança. Mas passada a eleição onde o povo escolheu os eleitos, agora temos todos que lutar por uma Paraíba do Sul melhor. Isso é o que o povo espera de seus representantes. Continuarei trabalhando dentro de minhas ideologias, criticando quando achar que devo, mas como sempre fiz sempre estarei ao lado do prefeito em tudo aquilo que for bom para minha cidade.
Assim foi a amistosa conversa que tive com Gil Leal e Canela. O prefeito também foi cordial e disse que as portas da prefeitura estarão abertas para o legislativo. No final desejei sucesso a administração, pois o se eles forem bem será bom para o povo e eu estou ao lado do povo.

Nenhum comentário: