sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acompanhe quem quiser

Muito grande está a curiosidade de nossa população para saber se haverá ou não novas eleições em Paraíba do Sul. Uns dizem que vai outros que não, uma polêmica e tanto. A verdade é que existem 4 recursos para serem julgados pelo Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro, enquanto não forem julgados tudo que for dito é especulação.
Você que acompanha esse blog não precisa ficar na duvida nem ir na conversa dos outros, faça o seguinte entre no site http://www.tre-rj.gov.br/ entre em serviços depois em acompanhamento processual , escolha tribunal coloque T R E –RJ, marque município de origem, digite 2008 no campo ano das eleições e escreva Paraíba do Sul, ali aparecerão todos recursos existentes no T R E, então basta acompanhar.
Ai acaba-se o disse me disse, a fofocada e você saberá o que realmente está acontecendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Governador da Paraíba foi cassado ontem pelo TSE porque publicou matéria em jornal que recebia recursos do Govenro. Aqui em Paraíba do Sul o prefito publica materia no jornal do Ismail e paga a ele toda semana uma bolada de 1800,00 para ele. Assim, se os processos atacarem isso, o prefeito de Paraiba será cassado também.