quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito Marcinho Mantêm a palavra e regulariza Guarda Municipal

" Marcinho está tornando realidade o nosso sonho, o sonho de toda corporação" disse a GM Sonilda Correa

Cumprindo sua palavra, o Chefe do Executivo, Márcio de Abreu Oliveira, regulariza a Guarda Municipal, um sonho que vem se tornar realidade neste governo. Foi lido na noite da última terça-feira , 17 de novembro, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei 037/2015, de autoria do Executivo, que cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública e reestrutura a Guarda Municipal de Paraíba do Sul. Se aprovado, os agentes patrimoniais serão denominados Guarda Municipal em nova estrutura administrativa. O Projeto de lei foi aprovado em primeira votação e hoje (quinta-feira), será realizada a segunda e definitiva votação.

“É uma honra cumprir esta meta com a categoria, Vocês merecem, a família de vocês merecem e a nossa cidade merece este respeito com a segurança pública”. disse o Prefeito Marcinho
Para o Comandante da Guarda Municipal, a valorização dos profissionais é fundamental para a excelência no serviço. O Comandante também fez questão de agradecer o Prefeito Marcinho pela ação histórica de regularização dos Guardas Municipais no município de Paraíba do Sul.
"A Valorização da Guarda Municipal ela é na verdade um ato de reconhecimento com todo o efetivo. Afinal, a Guarda Municipal de Paraíba do Sul é composta por um grupo de pessoas comprometidas, que se doam ao máximo para dar vida a esta instituição. Então essa valorização da atual gestão do Governo Marcinho com todos os profissionais que há anos vêm trabalhando a frente da Guarda Municipal sem ter o seu devido valor" disse o Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul Cosme Geovane.
Os Guardas Municipais também fizeram questão de agradecer o Prefeito Marcinho pela valorização da classe e reconhecimento ao trabalho destes que ajudam na segurança dos sul-paraibanos.


GM Oliveira, 9 anos como Agente Patrimonial: "A Valorização da Guarda Municipal trará não apenas para nossa corporação, mas também ao nosso município . Por isso gostaria de agradecer ao esforço do Prefeito Marcinho e também ao nosso comandante da Guarda Municipal, Cosme Geovane"

GM André, 14 anos como Agente Patrimonial: Gostaria de agradecer o Prefeito Marcinho pelo reconhecimento, afinal, já exercemos a função de guarda, porém,  somos Agentes de Segurança. Tudo muda porque agora teremos respaldo e verdadeiramente exercer a funcção de Guardas Civis Municipais"

GM Sonilda, 8 anos como Agente Patrimonial: "A participação do prefeito em nossa reunião realizada no salão da Igreja Matriz foi muito importante. Afinal, os guardas que não tinham esperança, passaram a ter naquele momento. Outro ponto a se destacar, este projeto foi elaborado junto a todos os guardas. Marcinho está tornando realidade o nosso sonho, o sonho de toda corporação"


Nenhum comentário: