quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bairro Liberdade recebe assistência da Prefeitura durante as fortes chuvas

Na última segunda-feira, dia 23, o bairro Liberdade do município de Paraíba do Sul sofreu com as fortes chuvas que alagaram duas ruas do bairro. Junto a prefeitura, a defesa civil esteve ao local para orientar as casas atingidas.

Segundo a assessoria de comunicação, a prefeitura municipal entrou em contato com as famílias que necessitaram de ajuda em alimentos e roupas perdidas. A secretaria de obras esteve avaliou o local e tomou medidas paliativas para as chuvas dos próximos dias e afirmou que estudos estão sendo feitos para acabar com esse problemas de 30 anos.

“Eu moro aqui desde os nove anos de idade, hoje já tenho 51 anos e sempre vi esse problema acontecer nessa rua. Toda vez que a chuva vem forte alaga essas casas. Eu me lembro que na época de outros governos, como no ano de 2000, muitas pessoas perderam tudo e não fizeram nada. Espero que neste governo, esse problema de quando eu era moleque se resolva” , declara o senhor José Rubens, morador do bairro a 42 anos.


Nenhum comentário: