terça-feira, 6 de novembro de 2012

No Congresso, Marcinho bate de “porta em porta” em busca de apoio para Paraíba do Sul



Prefeito eleito entregou emendas aos deputados federais e senadores do Rio e garantiu a renegociação da dívida do município

Prefeito eleito Marcinho percorreu os corredores do Congresso Nacional junto aos
 Gabinetes dos Parlamentares do Estado do Rio
  Na última semana, o prefeito eleito de Paraíba do Sul, Marcinho, viajou à Brasília para buscar apoio e investimentos para o município. Numa exaustiva jornada, ele percorreu os corredores e gabinetes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal entregando emendas parlamentares e sugestões de projetos que possam impulsionar o desenvolvimento da cidade e gerar oportunidades para os sul-paraibanos.

Marcinho junto ao Senador Lindbergh Farias
Marcinho foi muito bem recebido nos gabinetes dos deputados federais e senadores do Rio de Janeiro. Todos o parabenizaram pela vitória e se colocaram à disposição para auxiliar o prefeito eleito neste processo de mudança da cidade. Na ocasião, Marcinho esteve com os deputados Adriam (PMDB), Áureo (PRTB), Luiz Sérgio (PT), Stephan Nercessian (PPS), Nelson Bornier (PMDB), Zoinho (PR), Romário (PSB), Anthony Garotinho (PR), Leonardo Picciani (PMDB), Jandira Feghali (PC do B), Rodrigo Maia (DEM), Andreia Zito (PSDB) e com os senadores da República Lindbergh Farias (PT), Eduardo Lopes (PRB) e Francisco Dornelles (PP). Lindbergh disponibilizou toda sua assessoria para apoiar Marcinho na transição de governo em Paraíba Sul.

- Fiquei muito satisfeito com a receptividade e com o apoio que recebi dos deputados e senadores. Eles entenderam bem a nossa proposta, que é mudar a realidade de Paraíba do Sul, e se colocaram à nossa disposição para trabalharmos pelo desenvolvimento da cidade. Os projetos de emenda foram entregues e agora esperamos a sensibilidade dos deputados e do Governo Federal para liberar os recursos que são fundamentais para nossa cidade – afirmou o prefeito eleito.
 
Renegociação da dívida em pauta
Ciente de que os recursos federais somente chegarão ao município caso consiga renegociar a dívida com o INSS, Prevsul, entre outras, Marcinho afirmou que todos os esforços estão sendo feitos para que esta seja uma de suas primeiras ações.

- Sei da dificuldade da renegociação, já que os últimos três prefeitos não conseguiram. Mas estou muito confiante de que essa será uma de nossas primeiras ações. Neste momento nossa equipe está fazendo o levantamento de todos os débitos municipais, que vem travando o recebimento de recursos federais nos últimos dez anos. É nossa prioridade solucionar essas pendências e sei que vamos vencer mais este grande desafio – garantiu Marcinho.

Nenhum comentário: