Prefeito eleito se reuniu com o governador Sérgio Cabral na última semana
Marcinho ladeado pelo Governador Sérgio Cabral, o presidente da ALERJ Paulo Mello e o vice-governador Pezão |
O encontro, que contou ainda com a presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da ALERJ, deputado Paulo Melo – ambos do PMDB -, aconteceu no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense. Na ocasião, Marcinho falou sobre as dificuldades financeiras que encontrará em janeiro e sobre seu principal desafio: sanar as dívidas da Prefeitura sul-paraibana e buscar novos investimentos.
O prefeito eleito foi taxativo quando questionado sobre suas alianças políticas.
- O meu partido é Paraíba do Sul. Quero contar com o apoio do governador Sérgio Cabral, do deputado Garotinho, do senador Lindbergh, de todo aquele que quiser trabalhar por nossa cidade. Não existe mais espaço para que divergências políticas atrapalhem o desenvolvimento de um município. Isso é coisa do passado. Trabalhamos olhando pra frente, em busca de dias melhores para nossa população. E é isso que importa para um político de bem, que realmente deseja o melhor para seu povo – disparou Marcinho.
Recentemente Marcinho esteve no Congresso Nacional visitando os deputados e senadores da bancada do Rio. Sem distinção partidária, o prefeito eleito deixou emendas em todos os gabinetes, em sua incessante busca por recursos para o município. Ao se reunir com o governador do estado, Marcinho cumpre mais uma promessa de campanha: ir atrás de verbas e parcerias que contribuam para o crescimento Paraíba do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário