sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Marcinho continua nas ruas sul-paraibanas


Mesmo depois de eleito, Marcinho, anda nas ruas e mantém contato com a população

O prefeito eleito caminhou pelas ruas do Centro e conversou com a população
O prefeito eleito Marcinho passou toda manhã desta quinta-feira em seu gabinete atendendo à população de Paraíba do Sul. Para ele, esse contato é fundamental para que as políticas públicas sejam traçadas de acordo com os anseios dos cidadãos. Marcinho ouviu atentamente as reivindicações, conheceu projetos e pouco depois caminhou pelo Centro da cidade, onde também conversou com alguns sul-paraibanos.



Marcinho atendeu a população em seu gabinete
“Não tenho o porquê de mudar, serei sempre eu mesmo, vou continuar a ouvir os sul-paraibanos, somos todos iguais. Acredito que esse contato é importante para eu saber o que está dando certo e o que não está dando certo no município. Não tenho o porquê de não estar com o povo, é direito de eles saberem a real situação do município nos últimos anos. Sei que o desafio é antigo, mas com muita força de vontade, dedicação e fé, chegaremos lá, porque eu e Mariangela nos interessamos por Paraíba do Sul.” Afirma Marcinho.


Nenhum comentário: