Marcinho visitou o bairro e acompanhou de perto as dificuldades encontradas pela população
No início desta semana o vereador Marcinho esteve na Rua Fernando Abrão, no bairro Bela Vista para conferir as diversas denúncias por parte dos moradores.
A falta de pavimentação no local vem fazendo com alguns problemas apareçam, como por exemplo, a dificuldade na entrada de caminhões de entregas no local.
Marcinho conversou com moradores que indignados com o abandono pedem com urgência uma solução.
-Infelizmente a população acaba pagando pela negligência do atual governo. Dezenas de famílias moram nesta rua, e desde que me mudei não vi nenhuma melhoria.
Quando chove é praticamente impossível transitar, já que a lama toma conta de toda a via- disse Cleuza da Silva
A falta de saneamento básico é outro agravante. O esgoto a céu aberto é motivo de preocupação, principalmente em relação a saúde das crianças.
Por traz de nossas residências existe uma vala negra, onde o esgoto vaza sem parar, tenho medo, já que meus filhos brincam próximos a este local e sei que podem pegar alguma doença.
Na Rua Fernando Abrão, existe uma ponte de madeira, que está totalmente danificada, levando risco para quem precisa atravessá-la, onde algumas pessoas já se feriram.
Muitas são as necessidades de quem reside nesta rua e a sensação de abandono predomina sobre quem comprou ali seu terreno para viver com tranquilidade com sua família.
De acordo com os moradores, a Rua Fernando Abrão, não é registrada, fazendo assim com que os moradores não tenham direitos a ações que os beneficiam, como por exemplo, a instalação de um hidrante.
-Nossa rua não é registrada, com isso não podemos receber melhorias e alguns benefícios, como por exemplo, a instalação de hidrantes, resgate do FGTS para obras entre outros.
Precisamos que legalizem nossa rua, para assim podermos viver de forma digna, sem preocupação- finalizou Luiz Carlos.
Através de indicação na Câmara Municipal, Marcinho encaminhará a Prefeitura de Paraíba do Sul uma cobrança solicitando melhorias para a comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário