terça-feira, 24 de abril de 2012

Falta de manilhamento desabriga moradores no bairro Santo Antônio

Na última quinta-feira (19), Marcinho esteve na Rua Wallace Paes Leme, no bairro Santo Antônio, onde conversou com alguns moradores, que revoltados denunciam um grave problema que vem acontecendo há anos.
De acordo com a senhora Virgínia, no período das chuvas, as casas da Rua Wallace Paes Leme acabam sendo invadidas pela água, como relata.
- Quase todo ano é a mesma coisa, no período das chuvas nossas casas enchem de água.
Próximo a minha residência existem algumas manilhas que fazem o escoamento, porém, não é o suficiente para evitar esse problema, pelo contrário, está fazendo com que mais água entre em meu quintal- ressaltou Virgínia.
Muitos moradores já perderam vários móveis e eletrodomésticos, já que a água costuma subir de dois a três metros, muitas vezes não dando tempo para a retirada dos mesmos.
-Eu já perdi vários móveis, tudo por conta de um problema que poderia ser facilmente resolvido pela prefeitura municipal de Paraíba do Sul.
A solução encontrada pela moradora Virgínia foi abandona seu lar e pagar R$ 200,00 de aluguel, que segundo ela, é um dinheiro que vem fazendo falta no final do mês.
-Infelizmente, tive que abandonar meu lar e alugar uma casinha, pois se eu continuasse em minha casa, iria novamente perder o pouco que tenho, já que sei que fortes chuvas podem acontecer a qualquer momento.
Eu pago em dia meus impostos, mas infelizmente de nada esta adiantando, já que não resolvem um problema que vai melhorar a vida de dezenas de famílias- finalizou Virgínia.


Nenhum comentário: