quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcinho reivindica projeto “Estradas da Produção” para Paraíba do Sul

Marcinho e Sec. Estadual de Agricultura Christino Áureo
O vereador Marcinho sempre atento as necessidades do agricultor sulparaibano, reivindicou ao Governo do Estado, através da Sec. Estadual de Agricultura, a implantação do projeto “Estradas da Produção” em Paraíba do Sul.

O programa conta com 17 patrulhas mecanizadas distribuídas pelo estado e coordenadas pela Emater Rio. As máquinas fazem a recuperação do leito das estradas, a construção de bueiros, a limpeza das margens, a drenagem para escoamento de águas pluviais e o ensaibramento, entre outros trabalhos.

Cada patrulha é composta por: Patrol, retroescavadeira, pá mecânica, escavadeira hidráulica, rolo pé de carneiro, caminhão truck, prancha, trator agrícola com implementos e caminhão de apoio e manutenção.

            Para Marcinho é de suma importância que se implante este projeto no município, visando a melhorias das estradas vicinais do município para o escoamento da produção agrícola de Paraíba do Sul.

             - Paraíba do Sul tudo que se planta se colhe. Nosso município tem um potencial imenso para o agrobussines, pecuária e a agricultura, o que falta é uma política concreta e bem planejada para impulsionar o setor – ressaltou Marcinho.

Nenhum comentário: