terça-feira, 31 de maio de 2011

Marcinho não desiste de lutar pelo Parque Salutaris e águas minerais

Após ter projeto de proteção da Salutaris rejeitado na Câmara Marcinho vai a justiça buscar proteção do local

Após ter projeto que protegia o Parque Salutaris e as águas minerais rejeitado por 6 votos a 3 na Câmara Municipal, o vereador Marcinho  já afirmou que não vai se acomodar e para isso já encaminhou toda documentação a justiça em busca da defesa do único Parque Ecológico do município.
- Não vamos desistir, a população tem me procurado com a preocupação de que por falta de proteção do parque e das águas minerais  eles venham ser destruídos aos poucos. Então me agarrei em legislações já existentes que protegem o meio ambiente e vamos buscar a proteção do Parque Salutaris na justiça.
Sobre a derrota na Câmara o vereador disse:
- Não tenho nada de pessoal contra nenhum vereador, secretário ou político, mas muitos vereadores que votaram contra o projeto me procuraram para dizer que concordam comigo, que acham que o projeto é muito bom e está certo, mas que votariam contra porque o prefeito pediu.  Não concordo com isso, mas vou ficar reclamando ou criticando postura deles, vamos continuar o trabalho, vou a justiça buscar a proteção do Parque Salutaris. Disse o vereador Marcinho.
O vereador  voltou a agradecer, os vereadores Anderson Dentista e João Cara de Anjo que estiveram ao seu lado na votação do projeto.

Nenhum comentário: