quinta-feira, 23 de junho de 2011

Master do Botafogo joga domingo no Parque Salutaris

Time carioca fará preliminar da final da Copa Gramense


Mauricio
Mendonça

André Silva

Eloi
Neste domingo acontece a decisão da 1ª Copa Gramense de Futebol Socyte, a Taça José Rubem Pontes de Souza.  As partidas terão inicio as 9:00 h com a disputa do 3º lugar entre Salutaris e Farias Smicht.  As 10 horas o Master do Botafogo enfrentará veteranos de Paraíba do Sul.  As 11:00 h, Morro da Alegria e Meninos da Vila se enfrentam para decidir a competição.

A grande atração do dia fica por conta, de antigos craques do Botafogo do Rio de Janeiro que estarão em campo a partir das 10 horas. Os jogadores Mauricio (autor do gol em 89  que deu fim ao jejum de 21 anos sem título do Botafogo)  André Silva (campeão brasileiro em 95), Vitor (campeão carioca de 89),  Mendonça (maior estrela do clube na década de 80) Eloi (estrela também da década de 80) e Carlão já confirmaram presença.

Após as partidas, a festa continua no Morro da Alegria, com show de pagode de Zé Bola e Amigos do Samba. Os ex-atletas do Botafogo, confirmaram que estaram presentes no pagode, onde os fãs poderão conversar com os ex-atletas.

Um comentário:

Jorge Careca Barbosa disse...

IMPERDIVEL
JUIZ VAI SE PRONUNCIAR SOBRE A VIOLÊNCIA EM PARAIBA DO SUL http://amoparaibadosul.blogspot.com