segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De olho na instalação da Nestlé em Três Rios, vereador Marcinho quer fortalecer bacia leiteira de Paraíba do Sul

Vereador pediu ao secretário  de Agricultura e Pecuária, Christino Aureo apoio para que municipio torne-se principal fornecedor da Nestle

(Foto: secretário Estadual de Agricultura e Pecuária Christino Áureo e o vereador Marcinho)
Na última sexta-feira fui até a cidade do Rio de Janeiro encontrar com o Secretário de Agricultura e Pecuária, Christino Aureo.

A conversa foi em torno da instalação da Nestle no município de Três Rios, entendo que com a instalação desta fábrica em Três Rios, bate em nossa porta uma possibilidade enorme de nos firmarmos ainda mais como uma bacia leiteira e nosso município ser o principal fornecedor de leite para a Nestle.

Minha solicitação ao secretário foi para que a secretaria de Agricultura e Pecuária invista em Paraíba do Sul dando apoio aos nossos pecuaristas, seja com incentivos, facilitação para investimentos,  empréstimos, melhoras nas estradas e outros tipos de apoio, enfim fornecer estrutura para que nosso município e nossos produtores possam ter condições de aproveitar a oportunidade que vai bater em nossa porta.
O aquecimento da agropecuária em Paraíba do Sul pode mexer com toda economia da cidade, pois gerará diversos empregos e entrada de capital no município, fortalecendo as demais áreas como o comércio por exemplo.

A conversa com o secretário foi muito boa, Christino se comprometeu a apoiar o município de Paraíba do Sul para que o mesmo se destaque como uma grande bacia leiteira.

Um comentário:

Charles disse...

Tenho a certeza absoluta de que o povo de Paraíba do Sul reencontrou o rumo do desenvolvimento econômico através da parceria do vereador Marcinho com o Dep. Christino Áureo.